top of page

O projeto “Som do Céu” é uma ideia que busca desenvolver um trabalho evangelístico consistente e constante nas principais localidades onde o Ministério Presença de Deus atua ou exerce algum tipo de influência visando anunciar a palavra de Deus e cumprir com fidelidade o chamado de “... ir e pregar o evangelho a toda criatura...”.

Matheus 28:19 - 20

​

Desde a época da igreja primitiva podemos observar que os discípulos sempre buscaram garantir a participação maciça de seus seguidores envolvendo-os, dando oportunidades para que os mesmos expressassem seu amor por Cristo e testemunhassem as maravilhas e a grande obra que o Senhor estava fazendo em suas vidas. Todos participavam se sentindo úteis, cada qual com seus dons e talentos, ajudavam uns aos outros e dia a dia Deus lhes acrescentava crescimento e amadurecimento.

Vamos avançar com o Ministério Presença de Deus!

​

4 Como está escrito no livro das palavras de Isaías, o profeta: "Voz do que clama no deserto: ‘Preparem o caminho para o Senhor, façam veredas retas para ele.

5 Todo vale será aterrado e todas as montanhas e colinas, niveladas. As estradas tortuosas serão endireitadas e os caminhos acidentados, aplanados.

6 E toda a humanidade verá a salvação de Deus’".                                              Lucas 3:4-6

EPG,s

​

Mateus 13: 51-54

Então perguntou Jesus: "Vocês entenderam todas essas coisas? " "Sim", responderam eles.
Ele lhes disse: "Por isso, todo mestre da lei instruído quanto ao Reino dos céus é como o dono de uma casa que tira do seu tesouro coisas novas e coisas velhas".
Tendo terminado de contar estas parábolas, Jesus saiu dali.
Chegando à sua cidade, começou a ensinar o povo na sinagoga. Todos ficaram admirados e perguntavam: "De onde lhe vêm esta sabedoria e estes poderes miraculosos?
Mateus 13:51-54

 

Jesus é o nosso maior exemplo no quisito ensino ... Ele ensinava para multidões por onde ele passasse e em vários trechos da palavra podemos observar que ele ajuntava o povo em grupos e distribuida conhecimento sempre com muita sabedoria.
Um EPG é assim ... um líder levantado por Deus, ajunta um grupo de pessoas dispostas a conhecer mais da palavra do Senhor e dá início a uma série de estudos que tem por objetivo ensinar e esclarecer os princípios da fé cristã conduzindo as pessoas a refletir a cerca dos seus hábitos e compreender o verdadeiro sentido da vida.


Venha fazer parte dessa família e escolha viver uma vida com " Propósito " !!!

Casas de Paz é um projeto que visa levar famílias a experimentar a paz que só Jesus pode oferecer.
​
Trata-se de uma estratégia bíblica, simples e eficaz de mobilização do Ministério Presença de Deus para ganhar vidas e estabelecer suas casas como a base para a expansão do reino de Deus. A passagem bíblica usada como base é o capítulo 10 de Lucas, onde Jesus chama 70 dos seus discípulos, todos inexperientes na fé, e os envia de dois em dois a diversas cidades e aldeias, com a missão de encontrar pessoas que estivessem abertas para receber a presença do Senhor em suas casas.
 
Nos versículos 5 e 6 Jesus os orientou dizendo: “Quando entrarem numa casa, façam primeiro esta saudação: ‘Que a paz esteja nesta casa!’ E, se ali houver algum filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz (...)”.
 
Então, a tarefa dos 70 era encontrar os “filhos da paz” e estabelecer suas casas como “Casas de Paz” e uma base de operação do reino de Deus. O texto nos mostra que os discípulos saíram de dois em dois para a missão que Jesus lhes havia dado, indo a diversas cidades, aldeias e povoados a fim de encontrar pessoas que estivessem abertas para receber a presença do Senhor Jesus em suas casas.
 
Alguns dias depois, todos retornaram “cheios de alegria” por tudo o que viram o Senhor realizar: salvação, restauração e milagres! Aqueles homens ousaram obedecer ao Senhor, enfrentando muitas oposições e seus próprios medos, e o resultado foi aquilo que queremos experimentar como igreja: um verdadeiro avivamento!

Com objetivo de cumprir nossa missão de evangelizar a humanidade, através do ide proposto por Jesus : “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.  Mateus 28:19-20 ”

 

O projeto Natanael com o objetivo de promover um grande multirão de EPGs (Evangelismo em Pequenos Grupos) onde cada membro comprometido com o Ministério Presença de Deus é desafiado a encontrar o seu " Natanael " como fez Filipe.    João 1:43-51

​

Nós enquanto Igreja temos uma missão a de fazer discípulos, está é a nossa principal missão, porém os evangelismos nos dias de hoje estão cada vez mais falhos pois muitos estão dizendo o que tem que ser feito no entanto não colocam os seus discursos no campo prático desta maneira, acreditamos que o evangelismo mais forte que existe é aquele que é feito com exemplos , que chamamos de evangelismo pessoal, e ninguém melhor que os nossos Natanaeis (amigos e familiares) podem ver em nós o efeito da transformação de vida promovidas por Jesus e pela Palavra de Deus.

Que o Senhor nos abençoe pois com esse projeto estaremos pondo em prática de forma sistematizada a nossa missão.

bottom of page