top of page

Louvor, Comunhão, Adoração ...

Essa galeria é a prova viva de que Deus tem nos abençoado e planejado grandes coisas pra esse ministério.
Acompanhe as nossas atividades ... Cultos, células, discipulado. Aqui você visualizará o retrato da transformação que Jesus é capaz de realizar na vida das pessoas e famílias que encararam o desafio de andar em santidade e aliança com o Senhor !!!
2019 - O ANO DA COLHEITA

Para nós o ano de 2019 é O Ano da Colheita:  E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração (Jr.29:13). Cremos que buscar ao Senhor é uma obrigação de todos aqueles que aceitam o chamado para ser povo de Deus. Desta maneira, buscamos ao Senhor através de orações no mo​nte, vigílias, cultos de celebração, educação infantil e muito mais, pois em tempos difíceis, viver na PRESENÇA DE DEUS faz toda diferença. 

Venha fazer parte desta geração que deseja viver na PRESENÇA DE DEUS.

Vivendo na presença de Cristo e de Deus

“Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e nós viremos a ele e nele faremos nossa morada.” (João 14,23)

 

Essa palavra revela que o " AMOR " a Cristo nos conduz a guardar os seus mandamentos, com isso dispertamos o amor " Ágape " de Deus Pai que por sua infinita graça permitiu que seu Santo Espírito habitasse dentro de nós ...



Viver nessa presença é viver também em novidade de vida, dando o bom e agradável testemunho, vivendo em comunhão com nossos irmãos e colhendo os frutos do avivamento que essa " DOCE " presença nos concede.

Casas de Paz: 

O Ministério Presença de Deus é um lugar de Casas de Paz, com base no evangelho de Lucas  capítulo 10, enviamos mensageiros da paz em duplas para ensinar a palavra de Deus de casa em casa. Venha fazer parte deste projeto a sua casa também poderá ser uma casa de paz, creia que a sua família é projeto de Deus.

Culto de Celebração 02/08/2015

 

Dia festivo e marcante para o " Ministério Presença de Deus ".

Foram grandes as lutas mas enfim alcançamos a vitória e iniciamos os cultos de celebração já em um espaço adequado e que nos permite adorar ao nosso Deus com liberdade !!!
Ver a alegria irradiada no rosto daqueles que tem lutado e acreditado junto conosco é algo que nos emociona e fortalece a nossa fé pois vemos na prática o que Deus é capaz de fazer por aqueles que com a motivação certa, buscam viver na Presença do Pai e transferir esse estilo de vida para outras pessoas ...

Cremos que esse é apenas um capítulo de tantos outros que serão escritos, histórias de pessoas e famílias que seram transformadas não pela ação do " homem " mas pelo agir de Deus !!!

A Ele toda honra e glória para sempre, amém !!!

1º Sábado do Projeto " Som do Céu " 18/11/2017

 

Início de uma nova etapa para o " Ministério Presença de Deus ".

Uma manhã de evangelismo jamais vista no bairro de Santa Teresa ... os membros da MPD juntamente com o ministério de louvor promoveram nas ruas do nosso bairro um barulho diferente, um som que vinhas dos céus anunciando a palavra de Deus, trazendo alegria e esperança a muito que ao sair de suas casas naquela manhã se deparam com um povo muito animado e uma música que tocava os corações.

Para nós do " Ministério Presença de Deus " foi um experiência muito gostosa, as pessoas passavam em seus carros observando, baixando os vidros para receber os panfletos e muitas vezes cantando as canções que ecoavam pelas ruas.
Somos muito gratos a Deus pelo privilégio que temos de anuncias as boas novas de forma livre e também por Ele ter nos presenteado com dia tão abençoado ...

Louvado seja o nome santo do Senhor !!!

bottom of page